sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Questão da fé

"Fé na vida
Fé no Homem
Fé no que virá..."
                  Gonzaguinha
Esta é a fé que prefiro nos momentos difíceis. Momentos difíceis como quando alguém que amamos de nossa família é hospitalizado.
Respeito todas as crenças, mas....
Tenho fé é na vida. Tenho fé é no Homem, médico competente que possa compreender o que se passa nesse organismo cujo espirito só foi servir aos seus mais próximos.
Fé no que virá pois há de vir o melhor para todos. A alegria de compartilhar muitos e muitos jogos do Santos F C nosso time. De abraços de incentivo nos dias de minha tristeza.
Fé na vida digna que sempre teve este homem que todos da familia amamos e admiramos, pois cargos de responsabilidade e recursos passaram em suas mãos e jamais teve nada além do que percebia como funcionário da empresa.
Fé na honra, na dignidade e na ética.
Meu querido, tu e todos nós da tua familia, passaremos por esta tempestade, como já passamos por tantas outras que já estiveram presentes em nossa caminhada.
Ser teu cunhado é uma das maiores honras que glorificam minha atual existência terrestre.
Tenho certeza: o próximo jogo do Peixe assistiremos juntos na arquibancada da tua sala.
PC

Nota:
Este post foi escrito ao longo do período de doença de meu querido cunhado. Ainda havia em mim a esperança. Via a possibilidade. Mas a vida quis de forma diferente. Contra ela não há o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário