sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O silêncio é covardia

Schweigen ist feige   (Marius Müller-Westernhagen

Ich bin der schwärzeste Neger
   Sou o mais negro dentre os negros
Ich bin der jüdischste Jud
   O mais judeu entre os judeus
Ich bin der deutscheste Deutsche
   O mais alemão entre os alemães
Ich hab das roteste Blut
   O sangue mais vermelho

Schweigen ist feige, Reden ist Gold
   Silencio é covardia, Falar é ouro 

Ich hab die weißeste Weste
   Tenho a sabedoria dos sábios
Ich hab den größten Schwanz
   Tenho a alma maior
Ich freß' von allem die Reste
   Me abstenho de todo o resto
Ich bin Dein Rosenkranz
   Sou a sua cruz

Schweigen ist feige, Reden ist Gold
   O silencio é covardia, falar é ouro

Mir ist so kalt, so schrecklich kalt
   Sou frio (calmo), terrivelmente frio 

Wenn der Himmel sich öffnet
   Quando o céu se abriu
an jenem jüngsten Tag
   Naqueles dias de juventude
wird die Liebe sich rächen
   E chegou o amor
an dem was wichtig war
   A vida ganhou importancia

Schweigen ist feige, Reden ist Gold
   O silencio é covardia, falar é ouro

05/02/2010
Fernandes, Paulo Cesar (Keine Grenze
Fale: pcfernandes1951@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário