sexta-feira, 25 de setembro de 2015

20150925 Dylan and me (und Mir

Dylan and me (und Mir)


O tempo, no seu passar, trouxe uma similaridade entre eu e Bob Dylan.


Ambos ficamos "algo mais".


Dylan ficou algo mais genial.


Eu? Fiquei algo mais idoso.


Apenas algo mais ou bem mais? 


Bah ! ! !  Mero detalhe.


Cada qual com sua forma de sentir o passar do tempo.


As cinzas, ao tingir os cabelos, não me trazem medo algum. Ajudam a perceber o verdadeiro valor por onde anda.


Valoro muito melhor hoje. Sei bem separar os verdadeiros dos falsos. 


Me afasto de tudo quanto é falso.


Tanto na música como na vida. 



Paulo Cesar Fernandes.


25/09/2015.

Nota: 

Ouvia Dylan no almoço com a Emma, e as palavras cismaram em sair de minhas mãos exatamente naquele momento. Evidente. Tive uma pausa para lhes dar atendimento.

Caso não fizesse?

Me abandonavam sem mais. Nada e ninguém mais temperamental que uma ideia. Ou já ou perda. Por vezes vale a pena registrar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário