segunda-feira, 21 de setembro de 2015

20150921 Soma-te a mim

Soma-te a mim


É possível pensar igual e de um jeito diverso?


Depois de beber algumas doses de ZB tudo é possível.


As percepções do nosso tempo se ampliam. Mais, muito além dos experimentos de Timothy Leary com seu LSD e outras drogas.


Tudo se faz claro com ZB.


Embebido dele, olho o tempo passado, a sua rigidez, com maior bondade e complacência.


Também não arrisco palpites neste mar de incertezas onde o Desenvolvimento Histórico nos levou. Não sou louco.


Acato as ocorrências. Mas não as acolho como dados finais; meto meu bedelho sim, e como eu achar mais correto.


Sei de uma realidade dada, mas sei muito mais ser ela moldável por nossas mãos, nossos atos, nossos sonhos. Somos muitos nesse barco a navegar no espaço, esse pequeno bote chamado Terra.


Se o leme está em outras mãos; podemos nos mover em MOVIMENTOS dentro dele. Movimentos a tal ponto fortes, capazes de anular as mãos do leme; dessa forma estabelecendo novos rumos.


Somos povos pensantes e capazes. Capazes da Luta pela Paz; pela Justiça e pela Solidariedade entre todos os povos.


Cansamos das barbaridades da Guerras Santas; das Guerras Tantas a torturar nossa alma.


Lutemos a boa luta!


Mudemos os rumos da Terra!


Paulo Cesar Fernandes.

21/09/2015.


P.S.: 

Por favor compartilhe este texto. Não precisa ter o meu nome, precisa ter manifesta a dor das eternas guerras.

Vamos nos unir ao Papa Francisco em sua cruzada por um Mundo Melhor.

Todo homem cujo objetivo é o Bem Maior terá sempre meu apoio. 

Isto é princípio de conduta. Justiça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário