quinta-feira, 27 de março de 2014

20140327 Meu debate com o TSE


Tribunal Superior Eleitoral Quem programa essas urnas, por acaso, é gente como EU. Não , somos bandidos e nem somos obrigados a fazer qualquer coisa que não concordemos. Direito constitucional e garantido pela lei. 8.112. Aqui, político não programa para urna. Aqui, o que mais tem é gente de bem, decente, tentando e fazendo o melhor possível, não para garantir a eleição dos políticos, mas o meu e o nosso direito de votar e fazer valer esse voto em quem bem entendermos. E como é difícil.

Posso te dizer e provar, que passamos a maior parte do tempo dormindo mal, vivendo mal e trabalhando excessivamente, para garantir esse direito. não só o nosso, o seu também. Mas te dou uma oportunidade: Me procure aqui no facebook, me adicione. Te adiciono de volta. O dia que você puder, combinamos te faço um tour pelas seções de desenvolvimento das eleições. Não posso tirar a dúvida de todos, mas convido você, Paulo Cesar Fernandes, para tal. quem sabe essa impressão ruim que, interesse maior de muitos políticos de "oposição", foi feita do sistema eleitoral brasileiro.



Paulo Cesar Fernandes Eu sei apenas que, quando não concordamos como eu não concordei em Santo André. E nem brigava com meus chefes e com o pessoal que fez coisas equivocadas e muito. Eu não brigava dentro da PMSA. Denunciava nas ruas. Pois sou militante. E aprendi a ser militante no PT. Esse mesmo PT que traiu o povo brasileiro e a mim pessoalmente. Mas não há ódio pois ódio nos torna fracos, vencemos pelo poder dos neurônios meu amigo. Fui demitido por colocar a nú o que ocorria dentro da PMSA junto ao povo. Verdadeiros discursos em bares e padarias.

"Voce acha que o que vc fala por aí não chega aqui no Paço?"

Uma coisa é perdoar, desconsiderar tudo isso, outra coisa é deixar de usar como elemento ilustrativo num diálogo como o nosso. Tudo isto é risível para mim hoje. Passado. Quanto ao senhor peço que compreenda, meu colega de informática, que não estou
afirmando que efetivamente isto ocorre aí. Mas. Tendo em conta o
autoritarismo do PT, e de todo partido político; estou me reservando o direito de colocar tudo em dúvida. Posso até conhecer um ministro e colocar em dúvida sua competência técnica para a área ao qual foi designado. Posso respeitar a cada um de voces como técnicos, e respeito. Mas querer elementos garantidores da lisura no decorrer do pleito. No dia da eleição. Chamo isso de "Pontos de Controle", capazes de ser colocados em qualquer sistema de informática. Assim como temos pontos de reinício nos sistemas de grande emissão de papel, podemos ter "Pontos de Controle de Lisura" para serem colocados à disposição dos
observadores internacionais e aos fiscais dos partidos.

Longe de mim desfazer ou desvalorizar o trabalho de alguém. Mas penso, conheço um pouco de Informática e apenas proponho coisas. Não seria a primeira vez que uma ideia minha é descartada, e nem porisso me fiz inimigo dos descartadores. Lanço ideias no mundo. Se as usarem muito que bem, nem autoria tenho buscado. Aos 62 anos os holofotes não me são mais necessários. Prefiro a Paz e o Retiro Pessoal. Saúde e Paz. PC

Paulo Cesar Fernandes Devo ainda agradecer a atenção que recebi de voces. Em verdade me honra.

"Aqui, o que mais tem é gente de bem, decente, tentando e fazendo o melhor possível, não para garantir a eleição dos políticos, mas o meu e o nosso direito de votar e fazer valer esse voto em quem bem entendermos. E como é difícil. Posso te dizer e provar, que passamos a maior parte do tempo dormindo mal, vivendo mal e trabalhando excessivamente, para garantir esse direito. não só o
nosso, o seu também."

Espero que toda essa turbulência passe e tudo volte a ser paz nos lares de cada um. A família sempre sofre quando estamos em um furacão. Sofre e muito. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário