sábado, 15 de março de 2014

20140315 Alexandre Garcia_Comentário

Alexandre Garcia e as manifestações de Junho de 2013

Amigos e pessoas ligadas aos partidos, se liguem!

Quando digo que a Time-Life do Brazil (Globo) está em campanha para o PSDB eu não minto.

Ouçam o comentário do Alexandre Garcia feito em 24 de março de 2013.

Como não tenho rabo preso com ninguém, e quero que todos eles (PT, PSDB, PQP e o escambau) vão pro saco o mais rápido possível, tenho toda liberdade de postar o que me dá na telha, e hoje posto o vídeo se segue:

https://www.youtube.com/watch?v=ryZWzq6c8do


Notem bem que este é um comentário de 24 de junho de 2013. Feito no calor das manifestações que abalaram o país, manifestações que deixaram todos esses imbecis que trabalham na Globo sem parâmetros para uma análise serena e equilibrada dos fatos. Isso deverá ser usado pelo pessoal do PSDB até o limite de nossa paciência, mas eles estão escondendo a data. Como sempre, e em todos os paises a extrema direita tem as mesmas táticas.

Agem como se o Governo do PT fosse de esquerda, não percebem que são farinha de um mesmo saco. Um saco cheio de ratazanas petistas e psdbistas. Sempre se unem nas votações de interesse comum. Gatunos!


Essa imagem é muito significativa.
Muito real!


Mas isso já passou e tem coisa mais importante ocorrendo no mundo:

1. Michelle Bachelet tomou posse no Chile com promessa de mudanças estruturais naquele pais;

2. Salvador Ceren ganhou as eleições em El Salvador. Pela segunda vez consecutiva a FMLN (Frente Farabundo Marti de Libertação Nacional) ganha as eleições. Primeiro foi com Mauricio Funes, jornalista e militante político, cuja esposa é uma brasileira Vanda Pignati da cidade de São Paulo. Formada em Direito. Companheira da Solidariedade à Nicarágua Sandinista e a El Salvador. A tal ponto El Salvador tocou seu coração que foi embora de vez.

Voltando ao Brasil.

O Brasil de hoje realmente está complicado.
Quando a Presidente não sabe que o termo Presidente é um termo "comum de dois"; assim como a palavra Jací que pode seu usado para o Senhor Jací e para a Senhora Jací. Assim como a palavra Gerente. Não existe Gerenta e Gerento, mas sim O Gerente e A Gerente. O Presidente e A Presidente.

Quando temos uma presidente que desconhece o vernáculo de sua pátria todo o seu ministério fica desacreditado.

Mas o que mais desacredita o Ministério tanto do Senhor Lula como de Dona Dilma é sua incompetência.

Por essa incompetência e seu descompromisso com o povo brasileiro eu vou lutar o que puder para não permitir que esses condenados fiquem no poder.

Peço a todos que antes de votar pensem na possibilidade de anular o voto. Pelo menos não teremos passado cheque em branco para ser roubado no Senado, na Câmara e no Executivo.

O Estado Brasileiro faliu; mas não economicamente apenas; faliu moralmente.

A falência das instituições requisita a refundação do Estado, esta em novas bases onde o povo tenha vez e voz não apenas na hora do voto, mas em cada decisão a ele concernente.

Por um Brasil plebiscitário JÁ!


Paulo Cesar Fernandes

15 03 2014

Nota: Comum de dois gêneros são os substantivos que, de uma só forma, têm o artigo que os acompanha flexionado de acordo com o sexo que se quer indicar: artista, pianista, economista etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário