sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma dança pastoral

Uma dança pastoral.

A tarde se foi
devagar e silenciosa
me chega a noite
Serena, sonolenta



Por segundos
Me levam a alma
E lá vou eu...

Me sinto seguro

E num átimo
Retorno renovado
Peito cheio
Emoções...


Ágil é a vida
Feliz o tempo
Tecido ponto a ponto
Todo ele novo


Pó da estrada: passado
A Ressaca
A Depressão
Deleção geral!



Odor de rosas
Chão distante
Flutua leve
O ser sonhante



A Terra chama
Não escraviza
No testemunho
Há muito mais vida



Ideal grande
Imenso planeta
Tarefa brota
Mas das minhas mãos



Não tem outro
É comigo mesmo.
Compromisso e Vida
Revolução!!!



Paulo Cesar Fernandes

05/10/2012

Nota complementar:
Amor e Razão.
A vertente de um novo tempo está sempre ao nosso alcance/dispor.
Basta abrir os olhos, manter amoroso, o coração.
A nova Revolução não mais com armas metálicas.
Tem nos neurônios, sua Razão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário