sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Volta por cima

Banhava e pensava nessa música e na minha história.

Momentos feios eu tive.
Tomei uma série de decisões em minha vida, das quais nenhuma me arrependo.
Mas em determinados momentos os caminhos, em diversas áreas se fecharam.

Incompreensão de pessoas que tinha por amigas, execração mesmo.
Agredi pessoas, mas estas receberam o que mereciam.
Não o faria hoje. Outro momento.


Nunca me faltou o amor da familia e do pessoal da UNESP onde trabalhava. Amor incondicional. Presente.

Acabei de pé! Livre e Soberano! Dono de meu nariz e de minhas rotas.

Posso até fazer escolhas equivocadas, mas aprendi que sempre poderei dar a "Volta por cima".


««««


Volta por cima
(Noite Ilustrada)



Chorei
Não procurei entender
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava



Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima



«««


Diferentemente da música, corações amigos se fizeram presentes. Amparo! Carinho! Compreensão! Acabei chegando a este momento muito bom. Uma verdadeira volta por cima, principalmente de mim mesmo.

Disse Gandhi que "Vitorioso é o que vence a si mesmo!".

É isso aí!


Paulo Cesar Fernandes

08  02  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário