quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Manifestação cidadã

Prezado(a) PAULO CESAR FERNANDES,
Mensagem registrada sob o número: 125691
Dados Pessoais
Nome: PAULO CESAR FERNANDES
Sexo: Masculino
CPF: 51255812834
Ocupação: APOSENTADO
Tenho mais de 60 anos
Tipo de Resposta
Forma de Resposta: EMAIL
Email: pcfernandes1951@bol.com.br
Cidade: Santos
UF: SP
País: BRASIL
Dados do Relato
Tipo de Relato: MANIFESTAÇÃO, SOLICITAÇÃO

Relato: Prezados Senhores Venho através dese manifestar meu repúdio à participação do Ministro Toffoli no processo do chamado Mensalão. Seu vinculo com os réus coloca em risco a idoneidade de todo o processo e a consideração que eu, e por certo toda a população brasileira tem por esse régio tribunal. Atividades intelectuais tem me afastado da TV Justiça nos dias precedentes, logo não estou inteirado dos fatos. Caso o caso já tenha sido definido de forma ética (sem Toffoli) queiram desculpar o incômodo deste. Aproveito a ocasião para parabenizar a equipe da TV Justiça pelo serviço que prestam a todo o povo brasileiro. Desde os cursos até os noticiários. Um bom trabalho a todos. Paulo Cesar

Favor aguardar o nosso contato.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário