quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A tarde de um escritor...

Hoje. 01/08/2012 pulei fora do corpo.
O correio me entregou um livro...
Do Peter Handke...
A tarde de um escritor...
Tudo, tudo a ver comigo...
Tenho am espanhol e em PDF....
Achei legal comprar mesmo....
Peter Handke é um baita cara. Amigo e "comparsa" de Win Wenders em alguns dos seus trabalhos como "Asas sobre Berlim" que não canso de assistir. Obra prima.
Peter Hanke ajudou no roteiro, escrevendo-o com Win ou mais das vezes só Peter...
No Brasil saiu com uma capa feia demais...comparemos




Win Wenders é, junto com Martin Scorcese o melhor cineasta de todos os tempos na minha modesta opinião. Ele borra fronteiras e faz filmes em todo o mundo. Lysbon Story é outra obra prima onde ele destaca Madredeus e a beleza de Teresa Salgueiro. Ela como atriz inclusive.
Sensivel demais, por se passar em Lisboa já é de matar, e a história é muito linda.
Ningum sabe e sente mais a música que Win Wenders. Ao fim de cada filme vou parando, dando pause, só para poder ver quais as bandas que ele usou no filme. Patti Smith foi através de Win que conheci, e outros tantos feras...
Isto é uma homenagem minha a Win Wenders, jamais o negarei!!!

Paulo Cesar Fernandes

01/08/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário