quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Projetos

A caminho de São Vicente, rever Mara, a
ex-companheira.

No trajeto me assaltou a idéia: não tenho projetos.
Dois ou mais igarapés que podem desaguar no
Rio do Nada, como tantos outros projetos já abandonados no percurso desta existência.
E se isso ocorrer?
Não tem a menor importância.

Talvez os textos não valessem a pena. Por certo me trariam algum aborrecimento.
Tolheriam minha liberdade?
Dessa questão me nasceu um texto:


Projetos.

Pas de project
Dans cette vie
Je choise
Ma Liberté


Quando estabelecemos metas e projetos acabamos por nos comprometer, nos atar, nos prender...
E nos esfolamos na busca de sua execução.

Não eu!
Vou Livre no voo.
Me espalho, erro, falho, e não me envergonho.
Sigo meu pequeno voo.
Solitário ou não!

Acabo sonhando, mas hoje o sonho se desapega de mim, e fica para trás, nalgum lugar da caminhada.
Mas não tem importância.

Sem remorso.
Sens regrets.



Perche.
Per essere libero.

Porto niente!
Porto nulla!

Ensieme a me solo questa cosa
Chiamata Libertá!!!



Paulo Cesar Fernandes

06  12  2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário