quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocolate com Pimenta 1


Paixão, eu te amo...

Corpo... mente... alma...
Livres nessa entrega sem limites...

Quero saber tudo do que és capaz... do ato mais vil ao mais virtuoso... quero tua essência nua e crua, sem desculpas ou subterfúgios e contar-te de mim o mesmo tanto... onde te leva tua sanidade e até onde vai tua loucura... quero conhecer cada um dos teus pensamentos e desvendá-los todos por mais ínfimos que sejam e te confessar os meus sem medo... como funciona teu coração, me diz... mostra-me cada fibra do teu ser, corpo e alma... toca em mim e descobre-me sem respeitar barreiras ou pudores... quero que te entregues pra que te possas libertar... quero me entregar a ti pois só assim consigo ser eu mesma... quero viver-te completamente e que tu me vivas da mesma forma, sem contudo perdermo-nos um no outro...
Quero enfim amar-te sobre tudo e que me ames de igual maneira e nessa certeza


voar contigo solta com as asas que só tu me dás...

Tua... Lua...

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
O texto acima infelizmente não é meu.
Talvez, se o fosse, eu o chamasse ANSEIOS, ou ainda SONHOS, ou DEVANEIOS...
É de uma amiga de longa data, que num texto meu, retomando lembranças da infância a chamei de "Menina interessante".
Voce, meu caro leitor, pode facilmente perceber ao ler o texto, que determinadas características da alma humana, seguem sempre vivas e vívidas, vida adiante.
Este é o caso aqui.
Parabéns Soninha, recebe meu carinho.
Paulo Cesar Fernandes
11/04/2012


Um comentário:

  1. Ui, que lindo que ficou e seu comentário generoso me emocionou... que texto é esse no qual vc se refere a mim como "menina interessante"? Me deixou curiosíssima...
    Conversar com vc é uma delicia e enriquecedor.
    Vou sapear seu blog... filho de peixe, peixinho é... portanto "interessante" deve ser este seu blog.
    Em tempo: pra mim também pareceriam devaneios nao estivesse eu vivendo o melhor momento da minha vida com um amor que nasceu em minha adolescência... nos reencontramos e descobrimos que a vida é muito melhor quando estamos juntos. O que escrevi procura retratar essa sensação de completude e entrega que só com ele me foi possível compreender e viver plenamente.
    Beijokas, Paulinho e obrigada pela honra de publicar meu texto em seu blog.

    ResponderExcluir