sábado, 5 de outubro de 2013

20131005 Vide Void Vazio

Vide  Void  Vazio





Eu? Logo eu?
Vazio na alma?
Em ninguém o vazio é soberano.
Temos algo, somos algo.
Mutantes em permanente construção.
Seres incompletos a se somar.
Agregar mais e mais.




Vazia é a ilusão.
Tenho as palavras a se impor em minha vida.
Caminhar por letras e letras.
Palavras em (pro) fusão.
Melting de sensibilidade.
Algo matando o vazio.




Sempre nos vemos como vazios.
Queremos mais essência em nós.
Essa crença em nosso vazio interior.
Mas não!




Vazio é o mundo.
Ao cobrar beleza, inteligência e sucesso.
Sou o fracasso total.
Estou fora do padrão e fora da curva.
Despojado de tudo personifico o vazio sem medo.
Vejo apenas a parede atrás de mim.
Quando olho no espelho.
Sou ponto inicial a cada dia.




Cada sol da manhã abre portas e janelas.
Corpos e mentes se desnudando.
Transborda o novo a cada amanhecer.




Paulo Cesar Fernandes

05 10 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário