domingo, 6 de dezembro de 2015

20151206 Manifesto Libertário

Manifesto Libertário


Que tem o homem dentro de si capaz de o prender a passadas emoções?


TUDO ! ! !


Quando ouço a música da Nicarágua ou de El Salvador; quando ecoa a voz de Ali Primera ou Victor Heredia é a mim, o mais profundo de mim se projetando em profusão.


Somos eternos vulcões em erupções frequentes de alegria e prazer.


Quem pode negar a sua essência?


Uma coisa é não odiar, duro aprendizado; outra coisa muito diferente é negar os vículos construidos com todos os Povos Revolucionários da América Latina. A Minha América Latina.



Eu   sou   Revolucionário!
Eu   sou   Mapuche!
Eu   sou   Evo Morales!
Eu   sou   Aymara...
   ... e muito mais.



As Veias Abertas da América Latina seguem tão abertas e tão sangrentas como quando da elaboração do magistral livro do nosso companheiro Eduardo Galeano. Veias abertas rompendo preceitos éticos.


Temos sim tarefas a cumprir, atos a desempenhar.


AVANÇAR ! ! !


Democracia Popular ! ! !


A ética do Capital não é a ética da VIDA, mas a da servidão do homem. Capaz de se voluntariar nessa servidão para receber algum sorriso, um tapinha nas costas; até que o inevitável pé na bunda lhe venha, por não mais ser peça útil à engrenagem.


Direita e Esquerda se igualam na iniquidade: o SER se fazendo ENTE.



Viva a música e a poesia ! ! !


Viva a Anarquia ! ! ! 


Viva o Humanismo Libertário ! ! !



Paulo Cesar Fernandes


06/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário