sexta-feira, 26 de setembro de 2014

20140926 Dona Microsoft nada parecida com a IBM

Comprei o Office 265 Personal Legal.

Essa minha mania de querer fazer tudo certinho.


A compra/entrega foi perfeita pela EXTRA.COM.BR. Recebido em 25/09/2014 de imediato quis instalar.


Momento em que iniciaram os problemas:


1) A chave do produto (product key) fornecida no cartão não era válida. Achei ser erro meu. Tentei com maiúscula, minúsculas,
ajoelhei, rezei, praguejei... tudo inútil.


2) Pedi suporte à MS. O Sr. Williams, sempre cortês, não deu conta do recado. Me remeteu ao Suporte Avançado MS. O Sr. Thiago
penou, penou. Assumiu o comando de minha máquina, com meu aval, e usou outra chave para fazer com que a coisa deslanchasse.


3) Segundo ele o problema é que eu estava usando em minha conta um e-mail BOL.COM.BR sendo requerido um e-mail MS. Abri um
OUTLOOK.COM.BR para satisfaze-lo. HOTMAIL e OUTLOOK.COM não funcionaram da mesma forma.


4) Após mais de uma hora pendurado no telefone com essa problemática, com tentativas e erros se inicia a instalação. Lenta,
lenta, muito lenta. Segundo o produto, a lentidão era de minha conexão. Mas só com produtos MS tal lentidão se apresenta. Mas,
ao fim e ao cabo o Office 365 Personal legalizado está instalado em minha máquina.


RESUMO DA ÓPERA:

Não compre produtos legalizados MS.


Passe na Lan House ou loja mais próxima de sua casa e peça ao rapaz para instalar um PIRATÃO. PIRATÃO mesmo, com tapa-olho e tudo.. O preço vai variar de R$ 50,00 a R$ 80,00 e seus problemas serão zero, muito provavelmente.


Quem diz que produto pirata não é legal dá mostras de desconhecer a Microsoft.


PIRATÃO te libera de grandes dores de cabeça.


Paulo Cesar Fernandes

26/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário