domingo, 14 de setembro de 2014

20140914 Marina (de Fandermole em Navega

Marina  
da música de Jorge Fandermole em Navega



Mulher de sal e labaredas, tuas brancas pernas me trazem abismos profundos nos quais quero me lançar.



Não me deixes esquecido num canto de rua, numa esquina de espera.



Teu olhar de fera, emoldurado por longos cabelos me fere, sendo os sonhos mais remotos de juventude.



Vem. Faz de mim gato e sapato. Ronronarei feliz em teu seio ofegante, enquanto queiras.



Minha pequena chama de vida.



Paulo Cesar Fernandes


14  09  2014


Nota: Enquanto ouvia a música desde meu carro, sutgr uma mulher linda em São Vicente, com as mais brancas pernas jamais vistas por mim, andava ela pela calçada de cabelos soltos ao vento. Uma imagem inesquecível, e não tive loucura suficiente de parar o carro só para conhece-la. Sou um convicto imbecil. Que seria um palavrão dentro dos 50% de possibilidades? Jamais a verei...

A imagem de um corpo solto de mulher sempre me será tocante. Por mais o tempo passe isso nunca mudará. Até em algumas mulheres maduras me fere esse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário