quinta-feira, 17 de julho de 2014

20140717 Faixa de Gaza

Faixa de Gaza.


"Enquanto eles se batem
De um rolê que vc vai ver
Eu sou, eu sou
Eu sou amor da cabeça aos pés"




Novos Baianos contra a Guerra do Vietnam.


E os trogloditas da Terra continuam a vender armas.
A armar guerras.
A encher o bolso de dinhero cheio de sangue.
Com cor de sangue.
Com cheiro de sangue.



Eu vejo sangue por toda parte.
A tela da minha TV ganhou autonomia.

E apenas me mostra sangue.

Sangue na Baixada Santista
Sangue na minha Santos que tanto amo
Sangue na Paulista
Sangue no Bom Retiro
Sangue nos Gabinetes
Sangue correndo nos Estádios
Sangue correndo no chão das fábricas
As minhas mãos estão vermelhas e eu tenho medo.
É preciso parar com isso.



Paulo Cesar Fernandes

17  07  2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário