terça-feira, 28 de maio de 2013

Amores Imperfeitos : Apenas um filme

Amores Imperfeitos : Apenas um filme

Um poema. Escrito sobre as linhas dos movimentos/monumentos da Cidade de São Paulo.


E um casal percorre a cidade. Trocando lembranças, sentimentos, confissões.

Amor declarado. Sensibilidade.
A cidade e os corações.
O tempo na vida: Emoções.


Sentimentos e sentidos.
Um poema e um vazio.
O poema São Paulo.
O vazio meu coração.



São Paulo é como o amor.
Sempre sabor de poesia.



Paulo Cesar Fernandes

28  05  2013
=====
Amores Imperfeitos é o filme do mês: Canal Brasil.

Uma história de amor num road movie urbano. Com Felipe Kannenberg e Estela Nunes. A direção é de Márcio de Lemos. Dia 28 de maio, às 22h.


A estreia de Márcio de Lemos na direção propõe uma reflexão sobre o que acontece na vida das pessoas quando reencontram um amor de anos atrás.

Produtor experiente, Márcio esteve envolvido com o mercado publicitário por tempos, mas recentemente ingressou no mundo do cinema, assinando roteiros de curtas e longas-metragens.
Para compor o elenco do filme, ele escalou os atores Estela Nunes e Felipe Kannenberg (protagonista de Menos Que Nada, de Carlos Gerbase, de 2012). A obra ganhou o prêmio de melhor cenografia do Festival de Maringá (PR) e foi exibida na mostra competitiva do Festival Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa, ambos em 2012.

Ana (Estela Nunes) e Julio (Felipe Kannenberg) se encontram 10 anos depois da separação e exatamente na véspera de ele se mudar para a Noruega, onde pretende passar uma temporada. A partir de um convite do ex-namorado para almoçarem juntos, iniciam uma grande jornada por São Paulo, visitando lugares em comum do passado e que agora irão ajudar a reacender a chama dessa antiga paixão. Se os sonhos são encarados como os desejos criados pelo próprio coração,


Ana decide dar uma nova chance a esse relacionamento.
Escolhendo pontos especiais da cidade, redescobrem recantos escondidos, a área verde da metrópole, a boemia em alguns dos principais bares, além de visitarem edifícios históricos, como o Terraço Itália. Uma verdadeira declaração de amor a São Paulo.


Na trilha sonora, destaque para o grupo Paris Le Rock, que empregou seu talento na releitura de No Balanço das Horas, canção clássica dos anos 1980. A cantora Zá interpreta a música Não Fez Direito, narrando as reviravoltas na relação do casal. Por fim, o Pélico preparou um arranjo especial para Se Você Me Perguntar,
tema que ganhou espaço com uma performance ao vivo.


Na TV: terça, dia 28/05, às 22h e sábado, dia 01/06, à meia-noite e quinze.
=====

Não vá perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário