quarta-feira, 19 de junho de 2013

20130619 Carta de um amigo

Por motivos óbvios não digo o nome do amigo.
Nada me honra mais. Ser lembrado pelos meus jovens professores de vida da UNESP onde trabalhei.
Eles se valerem de um texto meu em suas mobilizações me emociona.
Profundamente!
===

Grande Seu Paulo,
 
Mostrei pro pessoal e decidimos não mudar nada o seu texto, afinal
"Não são 20 centavos" já é um grito e representa muita coisa.
 
Muitos de nós aqui já tivemos experiência com partidos políticos e todas experiências não foram boas, fique tranquilo que não será vinculado a nenhum partido.
 
Cartazes com o seu texto e com a chamada para o ato já estão espalhados pelo INPA ( instituto nacional de pesquisa da amazonia) e amanhã pretendo colar alguns na UFAM ( Federal do Amazonas). Nessas lados, chico mendes foi enterrado de muitas formas, faz anos que não há manifestações, o movimento estudantil aqui quase não existe, tudo isso tem me preocupado muito quanto ao que pode acontecer na quinta as 17 horas que é quando iremos para as ruas pela primeira vez.
 
muito agradecido pela contribuição
 
abraços
 
===
 
Paulo Cesar Fernandes
 
19  06  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário